Tuesday, 3 October 2017

Ffmpeg Win Binary Options


Como instalar FFmpeg no Windows FFmpeg é um programa que pode ser usado para converter muitos formatos de multimídia para diferentes formatos, o que pode permitir que você usá-los com diferentes dispositivos e players. O programa é usado exclusivamente na linha de comando. Instalá-lo pode parecer assustador, mas siga este guia e você terá FFmpeg instalado e funcionando em apenas alguns minutos Etapas Editar Método Um de Dois: Download FFmpeg Editar Baixar o programa FFmpeg. Quando você visita a página de download, você verá uma variedade de opções. Baixe a versão estática mais recente em 32 bits ou 64 bits, dependendo do seu sistema operacional. Faça o download e instale o 7-Zip. 7-Zip é um programa de arquivo gratuito que você precisará abrir o arquivo FFmpeg. Extraia a pasta FFmpeg. Quando você usa o 7-Zip para extrair um arquivo, ele criará uma nova pasta no mesmo local do arquivo baixado. A pasta será nomeado algo como ffmpeg-20130731-git-69fe25c-win32-static. Abra a pasta e mova-a para o lado. Abra a unidade C :. Clique em Iniciar e, em seguida, clique em Computador. Selecione o disco rígido onde o Windows está instalado (normalmente C :). Na base da unidade C :, onde você vê pastas, como Windows e Arquivos de programas, clique com o botão direito do mouse e selecione Nova pasta. Nomeie a pasta ffmpeg. Abra a nova pasta ffmpeg. Copie o conteúdo da pasta extraída para a nova pasta ffmpeg. 1Download FFmpeg Não é possível acessar o Git ou desejar acelerar a clonagem e reduzir o uso de largura de banda FFmpeg sempre foi um projeto muito experimental e voltado para desenvolvedores. É um componente chave em muitos projetos de multimídia e tem novos recursos adicionados constantemente. Instantâneos de ramo de desenvolvimento funcionam muito bem 99 do tempo para que as pessoas não têm medo de usá-los. Repositórios Git Aproximadamente a cada três meses o projeto FFmpeg faz uma nova versão principal. Entre os principais lançamentos, aparecerão lançamentos que adicionam correções de bugs importantes, mas sem novos recursos. Observe que esses lançamentos são destinados a distribuidores e integradores de sistemas. Usuários que desejam compilar a partir do código em si são fortemente encorajados a considerar o uso do ramo de desenvolvimento (ver acima), esta é a única versão na qual os desenvolvedores do FFmpeg trabalhar ativamente. Os ramos de lançamento apenas cereja escolher alterações selecionadas a partir do ramo de desenvolvimento, o que, portanto, recebe muito mais e muito mais rápido reparos de bugs, como recursos adicionais e patches de segurança. FFmpeg 3.2.2 Hypatia 3.2.2 foi lançado em 2016-12-06. É a versão estável mais recente de FFmpeg da filial de lançamento 3.2.2, que foi cortada do mestre em 2016-10-26. Ele inclui as seguintes versões de biblioteca: FFmpeg 3.1.6 Laplace 3.1.6 foi lançado em 2016-12-05. É a última versão estável do FFmpeg da ramificação 3.1, que foi cortada do master em 2016-06-26. Ele inclui as seguintes versões de biblioteca: Guia de instalação do MinGW / FFmpeg Para compilar o FFmpeg no Windows, você precisa instalar o ambiente MinGW e algumas ferramentas que são estritamente necessárias. As seções a seguir fornecem algumas indicações para a instalação de alguns dos componentes necessários. Observe que os únicos requisitos rígidos para compilar uma versão plain vanilla do FFmpeg (sem bibliotecas externas) é MinGW (ambiente de compilação) e git necessários para baixar e atualizar o código-fonte. Observe também que às vezes é mais fácil cruzar compilação, consulte CrossCompilingForWindows. Que também pode conter algumas dicas / pistas para compilar as várias dependências youd necessidade usando mingw, também. Algumas informações de compilação específicas do Windows podem ser encontradas na documentação oficial em: MinGW / MSys Você basicamente tem duas opções para um compilador: mingw mainline ou mingw-w64. Ambos oferecem trabalho gccs para janelas. Este último tende a ser um pouco mais atualizado do que o anterior, e oferece mais compatibilidade de biblioteca, como cabeçalhos DirectShow, de preferência use mingw-w64. As instruções aqui são basicamente para mingw mainline, mas os dois são intercambiáveis. Basicamente, você irá instalar um pacote MinGW (MinGW ou mingw-w64) e um (MSys ou Msys2), MinGW fornece gcc e cabeçalhos e alterar, Msys fornece utilitários shell como fazer e bash. MinGW-w64 pode ser encontrado em: mingw-w64.sourceforge. net (note que este projeto não tem compiladores para download por padrão, você provavelmente quer o projeto mingw-builds, que fornece pré - Compiladores compilados, veja a lista de opções aqui: stackoverflow / a / 20502212/32453 e aqui mingw-w64.org/doku. php/download). Para usar o mingw-w64, basta instalar o Msys usando a configuração MinGW, como acima, mas apenas verificar a opção msys para desenvolvedores. Em seguida, instale um compilador mingw-w64 (consulte ingar. satgnu. net/devenv/mingw32/base. html). Aqui está um exemplo: helyar. net/2014/compile-ffmpeg-64-bit-on-windows-with-msysmingw-w64 Em seguida, configure seu PATH apropriadamente, por exemplo o meu tem esta aparência: c: installsmingw-w64i686-4.9.2 - posix-dwarf-rtv3-rev0mingw32binc: MinGWmsys1.0bin. Sendo o início do PATH. Nesse caso, o MINGWPATH seria C: installsmingw-w64i686-4.9.2-posix-dwarf-rtv3-rev0mingw32 Note também que para acessar os dispositivos de entrada directshow, você precisa usar o mingw-w64 como compilador (ou compilador cruzado) Como reta MinGW cabeçalhos não têm essa funcionalidade aparentemente. E para instalar bibliotecas você pode usar ./configure --prefix / usr / local ou - prefixo / c / installs / mingw-w64 / i686-4.9.2-posix-dwarf-rtv3-rev0 / mingw32 / i686-w64- Mingw32 O último se você quisesse instalar algo a seu próprio MINGWPATH. E procure a página de download. A maneira recomendada de instalar o MinGW / MSys é através do instalador automatizado, mingw-get-setup. exe. Isso irá baixar a maioria dos pacotes básicos do núcleo. Ele geralmente será instalado em C: MinGW, mas você pode definir o caminho de instalação ao configurar, anote esse caminho (que chamaremos de caminho MinGW ou MINGWPATH mais adiante neste guia). Depois de instalar MinGW você deve ver no menu do Windows a entrada MinGW com a opção MinGW shell. Clique nele e ele vai lançar um terminal com um shell bash. Isso é suposto ser um ambiente GNU / Unix, e você deve saber um pouco de comandos UNIX para passar por ele. Como alternativa, ou caso a entrada MinGW esteja ausente, você precisará iniciar manualmente o arquivo MINGWPATH / msys / 1.0 / msys. bat. O MinGW adota um mecanismo de montagem para tornar os diretórios do Windows aparecendo como caminhos nativos do tipo UNIX. Verifique a saída do comando mount e familiarize-se com o mecanismo de mapeamento. No restante do guia, quando não explicitamente especificado, use bem os caminhos mapeados UNIX. Observe que, por padrão, a home do usuário será colocada em MINGWPATH / msys / 1.0 / home / USER, e esse será o diretório de trabalho do shell msys. Finalmente, você precisa editar a variável de caminho do ambiente do sistema, adicionando o diretório MINGWPATH / bin. Isso permitirá que o sistema eo shell msys para encontrar programas fornecidos pelo MinGW. Isso pode ser feito, por exemplo, com: Basta instalá-lo, em seguida, executar seu console, você será capaz de executar configure (supondo youve instalado um gcc para você PATH já). MSYS2, instale-o e, em seguida, execute o comando mingw32shell. bat ou mingw64shell. bat na casa de instalação MSYS2. Tenha cuidado para não executar o shell MSYS2 como isso resultará em FFmpegs configurar dizendo construir um binário MSYS não é recomendado e sair. Agora instale os pacotes necessários: Alternativamente, você também pode instalar o GCC do próprio sistema MSYS2, e não precisa de nenhuma das instruções mingw-w64 acima: MSYS2 vem com um sistema de gerenciamento de pacotes chamado pacman adotado do Arch Linux e permite instalar pacotes binários facilmente Da linha de comando. Para compilar o FFmpeg, você precisa instalar o ambiente mcgw-w64 GCC (no sabor i686 ou x86x64). Use um dos comandos: Isso instala os comandos gcc. exe que são realmente construídos para MSYS2, mas são os compiladores do windows gcc. Configure e faça como normal. Se você usar o MSYS2, muitos pacotes podem ser instalados facilmente usando o pacman (por exemplo pacman - S pkg-config). Infelizmente o gcc. exe que fornece parece criar binários que exigem arquivos como libgccsdw2-1.dll e libwinpthread-1.dll (etc.) para acompanhar o seu executável, então pode causar alguma dificuldade lá. Você pode remover alguns arquivos para remover dependências de coisas como libbzip2.dll consulte ffmpeg. zeranoe / forum / viewtopic. phpf5ampt3688 e possivelmente evitar o requisito libgcc. dll usando - static no tempo de vinculação. Estilo de instalação do MinGW É uma boa norma manter os pacotes instalados localmente separados dos pacotes MinGW / MSys. Por esse motivo, recomendamos usar / usr / local para arquivos instalados localmente. Isso significa que os pacotes serão configurados com --prefix / usr / local, para remover os pacotes locais será suficiente apagar o diretório / usr / local. Isso também deve evitar conflitos com MinGW / MSys. Git é o sistema de controle de código-fonte usado pelo FFmpeg, e você precisa dele para baixar e atualizar o código-fonte. O site oficial do projeto Git é: A maneira de instalação recomendada é através do projeto msysgit: O autoinstalador criará um ambiente separado do Msys para o Git. Para poder permitir que o seu MinGW e o msysgit coexistam no mesmo sistema, você precisa de algum ajuste no ambiente Windows. Na verdade, o instalador msysgit irá modificar alguns dos valores de ambiente definidos pela instalação MinGW, e você pode precisar restaurá-los manualmente. Em particular, você precisa: corrigir a variável HOME, para que ele aponte para MINGWPATH / msys / 1.0 / home / USER editar o caminho, para que o git bin e caminhos cmd estão localizados após o correspondente MinGW bin diretório. Yasm é um requisito não estrito, que permite a compilação otimizada por isso é recomendado para instalá-lo. A maneira mais fácil de instalá-lo para o Windows é simplesmente baixar o binário fornecido em: Você terá que escolher entre as versões fornecidas (por exemplo, 32 vs 64 bits), baixá-lo e instalá-lo em / usr / local / bin ou em / bin. Uma vez que o nome do binário é geralmente sufixo com a versão do programa (por exemplo, ele é chamado yasm-1.1.0-win32.exe), você precisa criar uma cópia chamada yasm, para que ele possa ser invocado usando simplesmente yasm. Como alternativa, você pode instalar a versão de origem e compilá-la. Se o sistema está reclamando sobre um arquivo MSVCR100.dll ausente ao tentar executar yasm, talvez seja necessário instalar o Microsoft Visual C 2010 SP1 Redistributable Package da Microsoft. SDL é necessário para ffplay eo dispositivo de saída SDL, o site do projeto pode ser olhado: Você precisa a versão 1.2: Uma vez instalado no MINGWPATH, o FFmpeg configurar deve ser capaz de auto-detectá-lo. Observe que os sinalizadores SDL, conforme emitidos pelo sdl-config / pkg-config, contêm o sinalizador - mwindows que impedirá que os aplicativos façam logon no console. Como uma solução alternativa você precisará remover esse sinalizador, p. Editando o script sdl-config ou o arquivo SDL pkg-config em lib. O bug foi relatado aqui: libx264 pode ser compilado e instalado no ambiente MinGWmsys. A versão mais recente pode ser encontrada neste endereço: se você quiser arquivos libx264.dll (em vez de estático) você deve usar a opção --enable-shared configure. A única maneira que eu era capaz de descobrir como fazer isso funcionar era adicionar --extra-ldflagsL ../ libx264unpackeddir --extra-cflags-I ../ libx264unpackeddir para a minha linha ffmpeg configure, depois de construir com sucesso o libx264. Lib. exe é necessário para criar bibliotecas de stubs de importação. dll. a, para que você possa vincular as DLLs do MSVC (compilador do Microsoft Visual Studio, empacotado com ele), se você estiver planejando criar um estilo de DLL FFmpeg e precisar / Quer fazer isso. Lib. exe é uma ferramenta da Microsoft usada para criar arquivos DLL. É agrupado junto com Visual Studio. O download do Microsoft Visual Studio Express está disponível gratuitamente. Uma vez instalado, você precisará adicionar o diretório onde lib. exe está localizado no caminho do sistema. Dlltool. exe (que faz parte do binutils) pode ser usado em vez de lib. exe. A desvantagem neste caso é que as bibliotecas de importação quebrar se você usar a opção de otimização de vinculador no MSVC (que é habilitado por padrão). O DirectShow DirectShow SDK é necessário para a captura do DirectShow, suportado através do dispositivo de entrada dshow. O suporte ao DirectShow só é ativado através da compilação mingw-64. Para obter informações mais detalhadas sobre o DirectShow, consulte a seção dshow no manual do FFmpeg. Necessário para adquirir a partir do dispositivo de áudio usando o novo framework OpenAL: Baixe e instale o SDK (o arquivo chamado OpenAL11CoreSDK. zip), então configure com --enable-openal (você pode precisar adicionar --extra-cflags e - - extra-ldflags para especificar onde as bibliotecas OpenAL e cabeçalhos são colocados). Observe que você também pode precisar mover todos os cabeçalhos no diretório de inclusão para um diretório AL separado, onde FFmpeg procurará os cabeçalhos OpenAL. Pkg-config pkg-config é um programa usado por muitas bibliotecas de software (FFmpeg incluído) para determinar os sinalizadores de compilação a serem usados. Ele não é instalado por padrão pelo MinGW, então você precisa instalá-lo manualmente. Há também um FAQ relacionado ao MinGW: pkg-config pode ser encontrado em um destes endereços: Neste momento você precisa instalar os seguintes pacotes: gibble (binários) gettext-runtime (binários) pkg-config (binários) gettext-runtime Contém o intl. dll (GNU Internationalization Library) que é exigido pelo pkg-config. Para configurar um build básico basta executar o configure no diretório de origem do FFmpeg. Uma vez que você instalou todos os pacotes necessários (MinGW é o único requisito estrito para a construção de FFmpeg, git é necessário para atualizar sua fonte FFmpeg), você precisa abrir um shell MinGW, alterar o diretório para onde você verificou as fontes FFmpeg e configurar e Faça FFmpeg da maneira usual. NOTA: configure é por vezes dolorosamente lento no MinGW. Dicas de Compilação do Windows Você pode usar o walker de dependência para solucionar problemas de dependência: depends. exe é similar em propósito ao ldd. Trabalhar com um terminal nativo do Windows pode ser doloroso, especialmente se você tem um teclado não-US / EN e você não tem meios para digitar caracteres especiais como autohotkey é um bom projeto FLOSS que permite compor atalhos e fazer outras coisas bacanas: Mais recursos Você pode encontrar muitos recursos dedicados a FFmpeg no Windows em: Neste endereço você pode encontrar um ambiente MinGW usado para MPlayer, bem como compilações FFmpeg: O projeto a seguir tem um script para compilação cruzada lotes de dependências FFmpeg e pode conter dicas como Para como fazê-los trabalhar com mingw: github / rdp / ffmpeg-windows-build-helpers:

No comments:

Post a Comment